sexta-feira, 26 de março de 2010


A pior coisa de estar confuso é saber que esta sóbrio,
e que o acool so ira piorar,e dificiu pensar em deixar tudo o que vivemos,
escapar como folhas cecas ao vento,e mesmo assim saber que esta lá enrraizado,
pregado um solo tão fertiu...
Não adiantaviver com essa duvida embutida em mim por saber nada mudara,nem deixara passar os momentos de tristeza que vc tomou e sentiu como ser foces tuas.
Posso esta errado, mas não tomarei novamente do gosto de estar livre ,não chegarei em casa satisfeito pelas mulheres que o mundo me dava,chegarei saciado da doçura tua, e me recuperarei nos baços teus da reçaca de amor,deitado em minha cama que chamarei de nossa,
pos ela tambem e sue por direito.Viverei como um menino satisfeito apois um copo de sorvete,
por que cv esta la,me viciando com teu cabelo aromatizados por um perfume natural de menta.

veverei junto a ti pronunciando palavras grandiloqüentes,como:Amarei a ti eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário